quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Espadas (2° parte)


Yoo minna-san

Faz um bom tempo que eu não postei nada (mas eu tenho uma boa explicação),bom eu saí de férias e não tive como montar as matérias para o blog,então como eu já voltei,vamos ao trabalho !!!

Grimmjow Jaegerjaquez 


foi o terceiro Arrancar a pisar na cidade de Karakura. Também foi lá que Grimmjow ganhou a cicatriz em seu peito, feita por Ichigo. Ele também foi o responsável por cuidar de Inoue para que não fugisse. Além disso, foi a partir de duas lutas com Ichigo que ele ordenou à Inoue para ressuscitar Ichigo, de modo que ele pudesse lutar com toda a sua força contra Grimmjow. Sua morte não foi confirmada ainda.Sua ressurección é Pantera.

Luppi Antenor:



Foi o sexto Espada. Ele foi um dos muitos que assistiram o nascimento do arrancar Wonderweiss Margela. No mundo humano, ele lutou com o capitão do 10° esquadrão,Toushiro Hitsugaya. Ele fracassou e foi derrotado, e por causa disso, foi morto por Grimmjow, para que este tomasse sua posição.Sua ressurección é Trepadora.

Zommari Rureaux:


É o mais rápido dentre os Espadas. Ele foi introduzido logo quando Ichigo e seus amigos vão ao Hueco Mundo resgatar Inoue, mas faz presença quando vai ao local ondeRukia matou o nono Espada, Aaroniero Arruruerie. E é aí que aparece Byakuya para lutar com o Espada.Sua ressurección é Brujería.


Szayel Aporro Granz:

Foi um dos responsáveis pelo exílio de Nelliel de Las Noches junto com o quinto Espada, Nnoitra Gilga. Ele é o irmão mais novo do Fracción do sexto Espada Grimmjow , Yylfordt Granz. Szayel o despreza e o vê como cobaia em seus experimentos científicos. É um arrancar cientista, e sua personalidade lembra a de Mayuri Kurotsuchi,capitão do 12° esquadrão, justo a pessoa com quem lutou.Sua ressurección é Fornicarás


Aaroniero Arruruerie:




Foi o primeiro Espada a aparecer na saga Hueco Mundo. Usa uma máscara  para cobrir sua verdadeira aparência, que é um tanque com dois crânios dentro. Ele fundiu-se ao corpo do shinigami Kairen Shiba  e o Hollow que tomou posse do corpo de Kaien, Metastacia. Ele pôde enganar Rukia com essa aparência, já que no passado ela o matou por causa de Metastacia.

Yammy Llargo:




Foi um dos primeiros Arrancars a aparecer em Bleach. No início, ele mostrava ter o número 10, sendo o Espada mais fraco de todos, mas na saga da Batalha de Inverno, quando ele luta com Rukia, Renji e Sado, ele usa sua ressurección, e revela ser o número zero, o Espada mais forte de todos. E então,Zaraki e Byakuya vão lutar com Yammy. Sua ressurección é Ira.

~Ana Oze