sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Yoo minna-san


  Eu vim aqui pra falar dos personagens mais INÚTEIS e irritantes dos animes e mangás e de como eles irritam nos deixando loucos e torcendo pra que eles (as) morram logo.

 Uma das personagens que mais me irrita é a Haruno Sakura,ninguém merece, ela é tão inútil, só sabe ficar falando sasuke-kun, nunca luta nem faz nada pelo menos na maior parte do tempo, e quando numa luta todos pensamos que ela vai fazer alguma coisa.....Ela vai e...CORTA O CABELO aaaaaaaahhhh que raiva, sinceramente eu esperava mais dela.Ela podia,sei lá,ter cortado a mão,o pé,ou alguma parte do corpo da adversária não o cabelo.Mas pra ela o cabelo era importante, só porque diziam que o Sasuke gostava de meninas de cabelo grande , fala sério, ela prefere cortar o cabelo  ao matar a pessoa que quer matá-la.
  Não sei quanto a vcs mas foi essa minha reação ao ver aquele episódio: 

                              Uhuuuu ela vai fazer alguma coisa até quem fim !!



      Oqqqqq???? Não acredito nisso,fala sério,agora sim vc merece morre!!
Mas, mesmo ela sendo uma inútil eu ainda gosto dela e eu a desculpo por ter tomado uma atitude tão imbecil quanto aquela.


 Agora outra personagem inútil é a Inoue Orihime,eu acho que ela ainda é mais útil do que a Sakura,porque ela na minha opinião se esforça mais.Só que por outro lado, ela só sabe ficar gritando Kurosaki-kun. Uma das coisas mais irritantes tá mais pra estúpida do que irritante,mas tá valendo foi quando o Ichigo estava lutando contra o Ulquiorra, e morreu e ela gritou:"Nos salve Kurosaki-kun!",e o Ichigo simplesmente quase matou o Ishida  por culpa dela é claro, tudo bem que se ela não tivesse gritado todo mundo teria morrido,mas ela poderia ter sido mais específica né.
 Outra coisa que me irrita é que quando o Ulquiorra pergunta pra Inoue se ela está com medo dele ela diz que não isso que ele queria matá-la,mas quando o Ichigo se tranforma em Hollow para SALVÁ-LA ela fica com medo,vai entender.

        Este foi um momento em que Inoue Orihime ficou com MEDO do Ichigo besteira ficar com medo da pessoa amada já que ele estava lá tentando protegê-la.



Mas quando o Ulquiorra pergunta se ela está com medo ela diz que não.Eu só a achei menos irritante por ela dizer que não estava com medo por causa dos amigos, que foram salvá-la. 
Trecho da fala dela com o Ulquiorra:

Está com medo? Você se tornou inútil ao Aizen-sama. Com isso, não há mais nada que a proteja. Tudo está acabado. Você vai morrer aqui sozinha, sem poder ser tocada por mais ninguém. Estou perguntando se está aterrorizada.  - Ulquiorra
Não tenho medo. Todos vieram me salvar. Por isso, o meu coração…está no mesmo lugar que eles estão.  - Inoue 

  Bom gente essas são as personagens que mais me irritam, quais são a (s) de vc's??Postem nos comentários :D quem sabe eu não faço uma matéria sobre ela (s).

~Ana Oze

Nenhum comentário:

Postar um comentário