quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Novo filme de Gintama (2013)

Yoo minna-san

Adivinhem só....Gintama irá ganhar novo FILME em 2013!!




Gintama, uma das séries de maior sucesso dos últimos tempos, vai ganhar um novo longa-metragem para os cinemas, segundo  a revista Weekly Shonen Jump. O roteiro já está sendo escrito pelo autor da obra, Hideaki Sorachi mas o lançamento será somente em 2013. A revista também revelou que o anime voltará a ser transmitido a partir do dia 4 de outubro, mas sem especificar se são episódios inéditos ou reprise.
Como o primeiro longa, Gintama: Shinyaku Benizakura-Hen, lançado em 2010 adaptou para as telas parte do mangá é possível que o novo filme tenha uma história original devido ao envolvimento de Sorachi na produção, algo que parece já ter se tornado uma tradição entre os mangakás.
Vale recordar que Gintama está sempre marcando presença em diversas enquetes de anime, com destaque para as duas mais recentes onde foi eleito como um dos mais legais já produzidos e o mais engraçado.

Leia mais em: Gintama ganha novo filme em 2013 | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/gintama-ganha-novo-filme-em-2013/#ixzz2EAnBXyoF 

~Ana Oze

Nenhum comentário:

Postar um comentário