terça-feira, 6 de março de 2012

É hora de Ação !!

-Ai meu Deus ,ai meu Deus !!!!Eu não acredito ,um almanaque de mangá nacional no formato Shonen Jump !?São os meus sonhos se realizando Ò_ó !!!
-Tá Yue, se acalma ou não vai conseguir escrever o post viciada em shonen Ù_ú.
-Tá bom , vou começar o post.
   .Bom eu comecei a procurar por novidades ,então entrei no blog Maximum Cosmo , (um blog muito respeitado); e então eu vi a notícia, que Alexandre Soares (Lancaster), irá lançar uma almanaque nacional , em estilo shonen (meu favorito ^_^), com os moldes da Shonen Jump; no intuito de criar o processo de "lapidação do mangá" que existe no Japão, aqui no Brasil.Isso porque o leitor brasileiro só conhece seu precioso mangá no estagio final , ostanko-hon (livro de bolso), assim desconhecendo todo o processo por trás da obra finalizada.
    É com esse objetivo que a Lancaster Editorial foi criada , e agora lança seu projeto , a Ação Magazine.O projeto foi anunciado durante o evento de imprensa Nippop.
Leitores vamos apoiar esse projeto , porque já é hora do nosso mercado crescer, já está na hora Ação!
Ação Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário