terça-feira, 6 de março de 2012

Notícias: CLAMP

Yo!.Boa notícia para os fãs de CLAMP!!


A CLAMP publicou em seu site que Gate  7, o novo mangá do grupo, o qual estava planejado para ser lançado nos Estado Unidos pela editora "Dark Horse", vai ser lançado ao mesmo tempo em oito países , no Brasil pelaNewpop ; pelo que eu vi no verão europeu (no nosso inverno).
 O que é ótimo para os fãs do grupo , eu gosto bastante também , um dos meus mangás preferidos que o grupo publicou foi o Cards Captors Sakura (eu assistia o anime quando era mais nova), também gosto bastante de xxx Holic , e Tsubasa (mas parei de assistir pois a história se tornou confusa deu um nó no meu cérebro ), se bem que diferente da Yuna eu gosto mais de shonen (meus favoritos são:inuYasha,FMA,Fairy Tail ,Naruto,Bleach etc.)        
-Yue, isso não vem ao caso já que esse post é sobre shoujo!!!
-Tá ,desculpa eu me empolguei só isso >_<
-Tá ,tá desculpada ^^
 .Bem a notícia foi dada , se preparem para correr para as bancas e comprar seus mangás , para aproveitar o inverno como se deve , hehe.
 Até a próxima ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário